INICIO

8 de dezembro de 2012

ENFIM FORMANDOOO!!!

Ola Lights!!!
Passando para tirar a poeira do meu cantinhooo.. cof.cof.coff...
Aiii Lights!! finalmente estou me FORMANDO, já sou uma PSICOLOGA!! hahaha... nem acredito ainda...
#FELIZZ D++
La se foram 5 anos de faculdade, altos e baixos, perdas e ganhos, alegrias, tristezas, quantas coisas aconteceram, masssss conseguii... e isso não tem preçoo!!!
Então ja viram, um misto de alegria e felicidade misturado com ansiedade e euforia...kkkkkk só Freud explica!!!!!!KKKKKKKKKK
Esta semana que vem sera a semana das festas, pra ser sincera nao estou focada em dieta, Calmaaaa!!
Posso explicar, estou ansiosissimaaaaaaa... e me permitindo comer um pouco de tudo, não doces, frituras e refrigerantes, como se fosse uma RA, mas malhando todos os dias e não focada em perda de peso e sim manter o peso, ja que eliminei bastante, e quero agora ano que vem focar em definição, mas isso não me dá o direito de comer como uma doida, nãooooooo!!!!
Quero malhar pesado em janeiro para um PROJETO CARNAVAL!!rsrsrs... nunca gostei desta festa, mas este ano vou participar então quero focar numa perna torneada e bumbum durinho p acompanhar os peitchus novos..rsrsrs.... mas isso só em janeiro, no momento estou mantendo o peso, e depois mesmo com as férias vou continuar caminhando e correndo ja que a academia aki entra em recesso nos dias das festas, mas vou para a academia do clube mesmo assim, nao quero perder o ritmo e o condicionamento. mas olha passo aki no fim de semana que vem para postar fotos das festa da minha formatura viu??? mais agora fica uma foto do inicio da faculdade e hoje. QUANTA DIFERENÇAAAAAA!!!!!

AULA DA SAUDADE.

4 comentários:

  1. UAU Kris! Quanta diferença!!
    Parabéns pela facul e pela determinação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferença parabéns ......:)

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA! FIQUE A VONTADE!