INICIO

7 de novembro de 2012

REALIZANDO O SONHO DO VESTIDO DE FORMATURA!

Ola Ligths!!!
Desculpa o sumiço, ando com tanta preguiça de vir aki no meu cantinho, na verdade com o fim do ano se aproximando estou numa correria, arrumando gavetas, armarios, mexendo com as coisas da formatura, Aii comoo cansaaaa!!!!
Mas quero deixar claro que estou na luta insana e incansavel, pela busca do peso ideal,
Bom ja comprei MEU LINDO E MARAVILHOSO VESTIDO DEUSO DA FORMATURA, FELIZZZZZZZ D++++++++ meu vestido é da grife da Patricia Bonaldi, meu sonho de consumo, simm pq o lindo é uma fortuna, mas sempre delirei nas fotos dos modelos dela no corpo das bloguetes do momento então vcs conseguem imaginar uma ex-obesa que ano passado chegou a pesar + DE 100KG , entrar em um vestido 42?????
Simm é possivel com muito esforço, dedicação, suor, dor, superação, garra, choro, posso dize: EU CONSEGUI.
Ligths, a cada dia me supero um pouco, e isso tem servido de inspiração para muitas, e quando na busca do meu vestido, eu consegui me dar esse presente foi a VITÓRIA DA MINHA VIDA, se eu posso vc pode, nós podemos, não estou aki para dizer a vcs que é facil, nãoooooo, muitas vezes sai da linha, mas nao desisti, voltava, tenho cabeça de gorda, luto contra a gorda que mora em mim diariamente, o diabo e o anjo me perseguem em cada alimentação, mas eu sou responsavel por mim e sendo assim eu tenho que ir para a guerra todos os dias, Vamos da tempo de eliminar os excessos basta vc querer!!! FOCO FORÇA E FÉ SEM SACRIFICIOS NÃO TEM VITÓRIA.
O MEU É NESTE TOM, MAS MOSTRO FOTOS APOS A FORMATURA.

PATRICIA BONALDI A QUERIDINHA DAS IT GIRLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO QUANDO VC COMENTA! FIQUE A VONTADE!