INICIO

23 de julho de 2012

LINDA SEMANA!!!

Ola Lights!!!
Resumindo os ultimos dias pós cirurgia!
Estou me recuperando super bemmmm!
FELIZ COM OS RESULTADOS.
Assim que tirar os pontos, talvez na quarta qdo retorno ao médico, vou fazer um post, do antes e depois, aii gente que horror, nem acredito que consegui viver tdos esses anos com os meus peitos antigos.rsrsrsr...
e olha que nem tirei os pontos ainda ja estou amandooo!!

Mas hj quero falar sobre minha preocupação de ficar de repouso por 30 dias!

Estou assustadaaa!!!
Mas quero registrar que nunca fiquei preocupada com a alimentação como estou, acho que realmente tomei consciencia, e sei o que posso e o que não posso consumir com moderação! Mas o MEDO MAIOR, é ficar sem exercitar, pois sabemos que isso tem sim um grande peso na eliminação de gordura!( quem diria que eu iria falar isso um dia...rsrsrs..)
Mas o que mais fico imprecionada meninas, é que fiquei varios anos sem nem pensar em me exercitar e cuidar da alimentação, e vejo como aprendi com vcs, por aki, como isso ja faz parte da minha vida e da minha rotina. Isto me deixa FELIZ, por saber que estou preocupada com o que entra no corpinho e o que isso pode me acarretar!
Graças ao blog, e as minhas amigas virtuais, isto se tornou um habito no qual não deixar de lado nunca mais,. e não vejo a hra de poder voltar a malhar com tudo e minha meta e atingir meus sonhados 78kg em outubro!
Sei que é uma meta ousada porem, tenho que tentar impor limites para que os resultados aconteçam para poder ter gas e força.
Meninas por hj é isso
Desejo uma semana de dedicação disciplina e determinação pra tdassss!! Bjks


7 comentários:

  1. Oi Kris,

    Sempre é bom ter novidades tuas! Me encanta saber que estás tão feliz e orgulhosa por causa dos teus peitxos! Hasuhasuash, massa demais!!! ;)
    Olha, não fica preocupada não, tá? Controle a alimentação e vai dar tudo certo. Quando vc estiver liberada, vc malha o dobro! ;)

    Bjo grande,

    Lis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris!!!

    Primeira visita no teu blog e ja estou seguindo...
    Parabéns viu!

    Bj, Ana

    meu blog: emagrecendocomsaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá feliz com o resultado da cirurgia...fiquei com invejinha boa de vc...tô juntando o dinheiro p fazer no final do ano..esta cirurgia é meu sonho há muitos anos!!

    Parabéns

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. entendo teu medo, tem que segurar entao na alimentação
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  5. oi kris vc esta simplesmente linda parabens tbm estou nessa luta e com muita garra vou vencer essa batalha comigo mesmo... ja estou te seguindo... aguardo sua visita no meu cantinho... bjos

    ResponderExcluir
  6. oi kris vc esta simplesmente linda parabens tbm estou nessa luta e com muita garra vou vencer essa batalha comigo mesmo... ja estou te seguindo... aguardo sua visita no meu cantinho... bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo chagualhão!!!
    Que bom estar realizada com sua cirurgia, melhoras!

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA! FIQUE A VONTADE!