INICIO

8 de maio de 2012

Venci o Desafio da Ro!!!

Ola Lights!!!!
Comecei o mes de Maio de bem com a vida, as coisas tudo indo de vento em polpa, estou mtooo Felizzz, ainda mais que a Ro do blog http://www.romassoterapeuta.com/, entrou em contato comigo e me disse que fui a GANHADORA DO DESAFIO DA RO!!! pensa na Emoçãooooo!!! #Adoreiiiiiiiiiii... fiquei mega super hiper FELIZ... ganhei uma massagem no ego, e um super incentivo de continuar e não parar por aki nãooo!!! foi uma sensação de prazer misturado com emoção. Ro!!! Obg pelo carinho e por ter sido tão gentil comigo!! Valeu pela força e que vc continue levando seu aprendizado pra mtas pessoas que precisam assim como eu!!! Bjãoooo...
ANTES com quase 100kg, Depois tirei ontem: 07/05/12 com 90,3

3 comentários:

  1. mas so poderia ser a ganhadora mesmo, olha essa diferença ai querida..... beijos e parabens mesmo por sua dedicação

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kris!

    Vi que você venceu o desafio da Rô! Parabéns!

    Estou começando essa luta agora para emagrecer. Espero em Deus que tenha força de vontade para continuar. Você é uma inspiração pra mim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa estamos juntas
    Mega bjuuuuu

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA! FIQUE A VONTADE!